A Delta possui um Código de Conduta Ética cujo objetivo é: i) assegurar que todas as suas decisões observem o ordenamento jurídico vigente e sejam regidas por elevados padrões de conduta ética; ii) estabelecer uma cultura organizacional que preserve a sua reputação junto aos seus stakeholders (comunidade, acionistas, clientes, fornecedores, governo, concorrentes, agentes públicos e profissionais) e iii) estabelecer uma conduta organizacional que a proteja de perdas financeiras decorrentes de extorsão, fraude, roubo ou outras práticas desonestas.

Clientes

A Delta atende os seus clientes com integridade, competência e objetividade, adotando uma abordagem profissional em todas as oportunidades e colocando os interesses dos clientes acima de todos os outros.

A Delta define expectativas realistas para os benefícios e os resultados dos seus serviços.

A Delta considera todas as informações de seus clientes, que não sejam de conhecimento público, como confidencial e impede o seu acesso por pessoas desautorizadas. Ela não aufere vantagens de informações proprietárias ou privilegiadas, para seu uso próprio ou por outro cliente, sem autorização expressa do seu titular.

A Delta evita conflitos de interesse, ou aparência de tal, e não informa ao cliente quaisquer circunstâncias ou interesses que possam influenciar o seu julgamento ou objetividade.

Engajamentos

A Delta aceita apenas aqueles engajamentos para os quais possui conhecimento para a sua realização e aloca apenas profissionais com a qualificação exigida.

A Delta assegura que antes de aceitar qualquer engajamento seja alcançado um entendimento mútuo com o cliente dos objetivos, do escopo, do plano de trabalho e dos honorários e despesas.

A Delta renuncia qualquer engajamento de consultoria quando a sua objetividade ou integridade seja comprometida.

Política Anticorrupção

A Delta possui uma Política Corporativa de Prevenção à Corrupção cujo objetivo é reforçar o seu compromisso de cooperar pro ativamente com iniciativas nacionais e internacionais de prevenção e combate à corrupção, em todas as suas formas, e ainda estabelecer orientações para a concepção, efetivação e melhoria contínua de programa corporativo destinado a: i) desenvolver e manter práticas de prevenção, monitoramento e combate a atos ou tentativas de corrupção; ii) estabelecer e gerenciar canais de denúncia e iii) realizar ações, englobando campanhas de conscientização e treinamento de administradores e colaboradores sobre o tema.

Honorários

A Delta pactua com antecedência os seus honorários e despesas com os clientes, e é remunerada de forma razoável, legítima e comensurável com os serviços entregues e a responsabilidade assumida.

Se for o caso, a Delta informa aos seus clientes, com antecedência, qualquer benefício ou comissão recebida pela recomendação de produtos, equipamentos ou outros serviços recomendados aos seus clientes.

Relações Profissionais

A Delta respeita os direitos individuais e corporativos dos seus clientes e de outros profissionais de consultoria, e não utiliza informações proprietárias e metodologias sem o reconhecimento explícito.

A Delta representa a profissão com integridade e profissionalismo nas suas relações com clientes, colegas e o público em geral.