A Delta elabora os seguintes rankings: i) Best Cities Index (BCI-100), ii) Corporate Governance Index (CGI-100) e iii) Corporate Transparency Index (CTI-100).

As informações (de fontes públicas ou privadas) utilizadas na elaboração destes rankings estão, sempre, referenciadas à uma determinada data e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. A Delta não está obrigada a atualizar os resultados dos rankings em função de atualizações nas fontes das informações.

A Delta não assume qualquer responsabilidade por verificações independentes de nenhuma das informações utilizadas e confia que tais informações estavam completas e precisas em todos os seus aspectos relevantes e acredita que sejam consistentes. Na elaboração dos rankings a Delta não efetuou qualquer verificação independente de tais informações ou da documentação que embasa tais informações.

A Delta presumiu e confiou, sem qualquer verificação independente, no conteúdo, exatidão, veracidade, integralidade, consistência, suficiência, completude e precisão das informações financeiras, contábeis, legais, tributárias e outras informações analisadas que foram disponibilizadas publicamente pelas empresas. A Delta não assume qualquer responsabilidade relacionada à verificação do conteúdo, exatidão, veracidade, integralidade, consistência, suficiência, completude e precisão de tais informações.

Na elaboração desses rankings três princípios são considerados como fundamentais pela Delta: independência, transparência e financiamento.

A Delta:

  • Não possui interesse, direto ou indireto, em qualquer uma das empresas e cidades que fazem parte dos seus rankings (BCI-100, CGI-100 e CTI-100), bem como qualquer outra circunstância relevante que possa caracterizar conflito ou comunhão de interesses que lhe diminua a independência necessária ao desempenho de suas funções na elaboração destes rankings.
  • Elaborou estes rankings de forma independente, pois não tem interesse, direto ou indireto, nas empresas e cidades, bem como qualquer outra circunstância relevante que possa caracterizar conflito de interesses.
  • Não presta, direta ou indiretamente, qualquer serviço de consultoria diretamente relacionado com os rankings para as empresas e a administração direta e/ou indireta das cidades que fazem parte dos rankings.
  • Não recebeu de qualquer uma das empresas ou cidades, que fazem parte dos rankings, qualquer remuneração por serviços de consultoria que possam de alguma forma estar associados à elaboração desse Índice.

A Delta garante a total transparência dos rankings ao divulgar a metodologia adotada por ela na elaboração dos mesmos. Essa metodologia, que segue as melhores práticas internacionais, compreende as dimensões de classificação, as variáveis (atributos das empresas e cidades) utilizadas em cada um deles, a fonte das informações, o período de avaliação e os critérios de ordenamento (classificação).

A Delta não recebe nenhum tipo de subsídio, apoio ou patrocínio para a elaboração destes rankings. O financiamento das suas atividades é feito pela prestação de serviços de consultoria – conforme o seu escopo de serviços – que não estão relacionados com a elaboração destes rankings.

A Delta não fez e não faz qualquer recomendação, assim como não expressa qualquer opinião, explícita ou implícita, aos acionistas das empresas analisadas para a elaboração do CGI-100 e do CTI-100.

Esses rankings são divulgados com propósito meramente informativo e não devem ser considerados como uma recomendação para a compra ou venda de instrumentos financeiros, relacionados ou não, com as empresas analisadas.

A Delta não assume qualquer responsabilidade por quaisquer eventuais perdas e danos incorridas por qualquer parte envolvida ou terceiros, como resultado da circulação, publicação, reprodução ou uso destes rankings.

Todos os rankings são propriedade intelectual da Delta, podendo ser citados e reproduzidos (neste caso, desde que citada a fonte). Todos os direitos reservados.